Home Diversos Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia

Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia

0
Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia

Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia, saiba tudo neste  artigo continue a ler  e verifique mais detalhes.

As erupções cutâneas causam um desconforto sério, e é por isso que os pacientes com acne costumam se interessar em saber como tratar a inflamação das espinhas * no rosto. Em nenhum caso tente espremer a acne, especialmente quando se trata de pápulas. Em primeiro lugar dói e, em segundo lugar, está repleto de formação de cicatrizes, acne agravada, disseminação do processo inflamatório.

Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia

Como tirar espinhas do rosto caseiro em 1 dia: Uma vez que as células da pele se regeneram e se reparam à noite, enquanto dormimos, é melhor remover as espinhas durante a noite com a ajuda de métodos ou produtos que funcionem para a sua pele. Listamos algumas maneiras experimentadas e testadas que podem ser respostas à sua pergunta desconcertante de ‘Como se livrar das espinhas durante a noite?’

1. Tratamentos locais

Aplique uma mistura forte consistindo em um ou todos os seguintes ingredientes: ácido glicólico, ácido salicílico e peróxido de benzoíla. Eles funcionam como medicamentos eficazes para espinhas no rosto. Você pode acordar de manhã, sabendo que a espinha quase foi expulsa. Evite aplicar esta solução em todo o rosto, pois é mais usada como um tratamento local.

2. Pasta de dente

As propriedades antibacterianas da pasta de dente a tornam uma arma ideal para combater as espinhas. No entanto, lembre-se de evitar pastas de dente coloridas ou à base de gel. Esfregue suavemente a pasta na área das espinhas antes de dormir à noite. O creme dental vai secar a área, facilitando a remoção mais rápida da espinha.

3. Máscara de enxofre

O enxofre desobstrui os poros e reduz o tamanho da espinha inchada existente. Aplique a máscara de enxofre em todo o rosto ou apenas direcione a área das espinhas. Siga as instruções na embalagem para deixar a máscara durante a noite ou enxágue dentro de alguns instantes.

Como se livrar de uma espinha em uma hora

Os seguintes tratamentos para espinhas acabam merecidamente com a pergunta frequente ‘Como reduzir as espinhas?’ pergunta.

1. Peróxido de benzoíla

Você pode obter peróxido de benzoíla sem receita ou consultando um dermatologista. Antes de usar, faça um teste de remendo, pois certos tipos de pele tendem a reagir negativamente, causando vermelhidão. Use o dedo anular para pegar uma quantidade do tamanho de uma ervilha de creme de peróxido de benzoíla e esfregar em movimentos circulares na área afetada.

2. Óleo da árvore do chá

Como um agente antimicrobiano, o óleo da árvore do chá neutraliza eficazmente as bactérias e reduz qualquer inchaço ou erupção. Misture um pouco com seu hidratante diário ou aplique individualmente na espinha com a ajuda de um cotonete.

3. Pacote de gelo

O gelo, quando esfregado na pele, comprime ou diminui o tamanho dos poros e reduz as espinhas. Às vezes, as espinhas são pequenas, mas parecem gigantes por causa do inchaço e da inflamação. Uma bolsa de gelo acalma a área inflamada e faz a espinha parecer menor.

Se você está procurando soluções de longo prazo para lidar com espinhas, recomendamos complementar seu regime de cuidados com a pele com tratamentos clínicos. Esses tratamentos para espinhas podem exigir algumas sessões com base na intensidade de sua condição de pele.

Melhores tratamentos para espinhas com uma abordagem clínica

Você pode parar de se preocupar com a cura de espinhas inscrevendo-se em um tratamento de longo prazo para espinhas no rosto, consultando um dermatologista.

1. Dermoabrasão

A dermoabrasão deve ser implementada apenas em caso de acne grave. Nesse procedimento, uma escova de aço gira rapidamente sobre a pele, descascando a camada superior. Ele expõe camadas de pele novas e frescas, mais saudáveis ​​do que as anteriores. Este procedimento funciona como uma dica de remoção eficaz para espinhas no rosto.

2. Peelings Químicos

Neste procedimento, o médico aplica uma solução de base química na forma de uma máscara em sua pele. A máscara ajuda a desobstruir os poros e remove as células mortas da pele. Além disso, promove a regeneração de uma nova pele.

3. Rolando

Um dispositivo cravejado de agulhas é movido sobre a superfície da pele para estimular o tecido. O procedimento demora um pouco para refletir os resultados e requer sessões repetidas. É uma das técnicas mais seguras, mas não espere resultados rápidos.

4. Laser

Existem diferentes tipos de tratamentos a laser, todos os quais requerem focalizar o laser na pele afetada, deixando de fora as áreas sensíveis. Os lasers são eficazes e um dos melhores tratamentos para espinhas, embora tendam a deixar a pele com vermelhidão e ressecamento. Isso pode ser tratado com hidratantes e compressas de gelo.

Dicas sobre como prevenir espinhas

Depois de obter uma pele clara, é aconselhável evitar a possibilidade de espinhas. Saiba mais sobre como evitar espinhas com nossas dicas.

  • Evite cair na tentação de estourar espinhas ou mexer nelas. Isso pode resultar na disseminação de bactérias e, portanto, em mais espinhas.
  • Evite aplicar produtos de maquiagem à base de óleo regularmente. Mesmo se você fizer isso, certifique-se de tirar tudo com uma rotina de limpeza completa antes de encerrar o dia.
  • Sempre mantenha o cabelo limpo e não oleoso, certifique-se de que nenhum excesso de óleo do couro cabeludo entre em contato com a pele. Além disso, tenha cuidado ao usar produtos para os cabelos, eles não devem tocar seu rosto em nenhum momento.
  • Use géis ou cremes de venda livre todas as noites antes de dormir para controlar qualquer surto futuro. Esta é uma das melhores dicas para remover as espinhas e também evitá-las.
  • Odiamos entrar no movimento enfadonho, mas beber um mínimo de 8 copos de água não é negociável. Ficar desidratado resultaria em excesso de produção de óleo, estimulando o crescimento de espinhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here