Home Namoro Psicologia como fazer um homem se apaixonar

Psicologia como fazer um homem se apaixonar

0
Psicologia como fazer um homem se apaixonar

Psicologia como fazer um homem se apaixonar, saiba tudo neste  artigo continue a ler  e verifique mais detalhes.

John Alex Clark explica a psicologia do amor e, em particular, como fazer alguém se apaixonar por você.

Você acredita que o amor não pode ser controlado?

Você acredita que se uma pessoa não te ama desde o início, não há chance?

Você acredita que é impossível fazer uma pessoa se apaixonar perdidamente por você?

Se você respondeu sim, também é muito provável que acredite no acaso e no destino. Está tudo bem, muitas pessoas fazem! A maioria das pessoas tem a impressão de que o amor é algo que não pode ser mudado e também acredita que é algo que não pode ser manipulado.

Acho que também fui culpado disso uma vez.

Mas uma extensa pesquisa realizada ao longo dos anos provou que você realmente pode controlar o amor. E tudo isso pode ser feito com o poder da mente. É tudo uma questão de aprender a usar sua mente corretamente.

Veja, o amor não é diferente de outras emoções psicológicas que você pode experimentar no dia-a-dia, como:

• Medo
• Estresse
• Ciúme
• Autopiedade
• Ansiedade

As emoções acima podem ser controladas e, como o amor se enquadra na categoria de “emoções psicológicas”, também pode ser controlado.

 Controlar o amor como uma emoção é tão fácil quanto controlar o medo, a excitação ou o estresse, etc. O problema está no que fomos ensinados a acreditar. Ao longo dos anos, fomos condicionados a acreditar que o amor é algo que “simplesmente acontece”. Tudo depende do “destino”.

A realidade, entretanto, é muito diferente. Com o conhecimento certo, você pode usar a psicologia do amor para fazê-lo se apaixonar por você e nunca mais olhar para trás. Agora, nada é infalível, o que significa que isso não funcionará 100% o tempo todo, mas você aumentará drasticamente suas chances. Se você pudesse triplicar suas chances de fazer alguém realmente se apaixonar por você, por que não tentaria?

Psicologia como fazer um homem se apaixonar

Psicologia como fazer um homem se apaixonar: Embora eu gostaria de enfatizar que mesmo que você use esses truques, você deve se lembrar que deve ser verdadeiro e honesto sobre isso; do contrário, tudo se voltará contra você.

Outra coisa que você deve lembrar é que esses truques são uma solução de curto prazo.

Você tem que começar por você mesmo, pois um relacionamento sincero e bonito só é possível se as pessoas forem verdadeiras e abertas.

80% da sua comunicação deve ser falando sobre ele e não sobre você e seus problemas. Ele é o mais interessante, o mais legal e o mais masculino. Sua voz e histórias são música para seus ouvidos e olhos …

Se você tem uma queda por um certo homem, crie condições para que ele “brilhe”; então ele se sentirá muito bem e vai querer continuar voltando para você. 80% do tempo que passam juntos deve ser falando sobre ‘como ele é maravilhoso’.

Ouça-o falar sobre vários assuntos – sobre seu trabalho, objetivos, infância. Faça-o passar por suas lembranças agradáveis, etc. Nada de falar sobre seus fracassos, saúde ou problemas financeiros, e nada de conversas profundas sobre sua alma.

Peça sua opinião, conselho, ajuda …

Então, aqui estão os melhores truques de manipulação que irão ajudá-lo a seduzir o homem que você deseja!

Não há como transferir seus problemas para outra pessoa no início do relacionamento. Este é o primeiro passo para destruir um relacionamento, que você deve evitar.

Como usar esse truque se você estiver em um relacionamento de longo prazo?

Se seu relacionamento esfriou e seu marido não a ouve, isso significa que as coisas que você disse a ele recentemente foram particularmente desagradáveis. Se você quer ser visto e ouvido novamente, aprenda a ouvir seu homem e a elogiá-lo.

Muitas mulheres, especialmente russas, podem realmente admirar um homem. Se você tem um amigo ou colega que admira tanto seu marido, deve ter cuidado com isso.

Essa situação pode ocorrer de duas maneiras:

– você deve prestar mais atenção ao seu marido e elogiá-lo por ser importante e forte (lembre-se de como as avós nos ensinaram: “Se você está conseguindo em casa, não procura em outro lugar.”);

– ou outra opção mais fácil: livrar-se da oponente ou (se for sua amiga, que foi o meu caso) pedir a ela que ‘desligue’ essas emoções e pare de adorar e elogiar seu marido.

É mais um truque simples, que ficaria perfeito no início do relacionamento. Coloquem-se em uma situação em que seus corações bateriam como um só.

Não estou sugerindo nada perigoso, mas você pode tentar pegar algo em uma loja (acidentalmente), dar um passeio em uma montanha-russa assustadora, passar por baixo de uma ponte, ir a um bar e sair sem pagar, etc.:)

Esses filmes não nos ensinam como ter um relacionamento sincero que tanto desejamos, mas dão a você muitas idéias de como tornar esse relacionamento apaixonado.

Este é um momento muito importante no relacionamento. É clássico, por isso é melhor lembrar e usar de vez em quando.

Como usar esse truque se você estiver em um relacionamento de longo prazo?

Lembre-se de brincadeira. Freqüentemente, somos muito sérios e esquecemos que podemos ser espontâneos e imprevisíveis.

Que erros e dificuldades você pode encontrar nesta situação?

É fundamental não ficar preso no período de adrenalina e garantir que o relacionamento avance para o próximo estágio. Esta fase pode ser tão agradável que é um pouco assustador seguir em frente. Os russos chamam esse estágio do relacionamento de período doçura (flor).

Infelizmente, não há lugar para compromissos; há apenas drama e adrenalina.

Use este truque e certifique-se de que não há muito de você no relacionamento. Talvez sua mãe o tenha ensinado a dar um passo à frente e depois dar um passo para trás.

Lembra dele. Aqui você está ao lado dele, interessado no que ele tem a dizer, e no dia seguinte está tudo diferente … você não tem tempo para se encontrar ou responder.

Mais importante: não se “overdose”. Se você está falando, guarde algo para você. Não termine suas frases e histórias. Em outras palavras, deixe para trás muitas portas abertas e destrancadas atrás de você …

Claro, você pode enviar a ele uma foto sensual ou uma mensagem sexy, mas não exagere. Um homem que você está namorando deve sempre permanecer ‘faminto’; ele tem que querer algo de você o tempo todo.

Como usar esse truque se você estiver em um relacionamento de longo prazo?

As mulheres devem simplesmente se lembrar de seus maridos. Não como uma criança, não como um objeto que precisa ser cuidado, mas como um homem!

Envie-lhe uma mensagem sexy ou sua foto; aja mais corajoso do que o normal. Tente ter um novo caso com seu marido. 🙂

Que erros e dificuldades você pode encontrar nesta situação?

É muito importante não exagerar e não brinque muito com a sua feminilidade (não fique preso a ideias de como uma mulher real deve agir).

A maioria das escolas de feminilidade ensina as mulheres a não tomar a iniciativa, mas nós a encorajamos a tentar táticas diferentes e ver o que mais te ajuda com seus desejos.

A maioria das escolas de feminilidade ensina as mulheres a não tomar a iniciativa, mas nós a encorajamos a tentar táticas diferentes e ver o que mais te ajuda com seus desejos.

Não siga as regras; procure o que é melhor para você naquele momento e crie suas próprias regras.

Uma mulher que tem medo das relações sexuais e esconde sua sexualidade perde todo o seu encanto. No entanto, isso não significa que você tenha que ser agressivo e pular na cama com ele.

Estou falando sobre sua energia feminina. Seu comportamento, movimentos, rosto, roupas e expressão facial estão enviando uma mensagem dupla. Basta um homem dar uma olhada rápida em você e fica claro se você está florescendo ou se esfriou …

Uma mulher contemporânea que não quer envelhecer, que quer continuar desfrutando do sexo e de relacionamentos íntimos, deve se interessar por sua sexualidade e sua zona íntima.

Uma mulher que é fria e fica esperando que alguém a cumprimente logo fica fora de moda, e uma mulher que está pronta para tirar a vida com suas próprias mãos a substitui.