Home Diversos Quando o homem não ejacula o que pode ser

Quando o homem não ejacula o que pode ser

0
Quando o homem não ejacula o que pode ser

Quando o homem não ejacula o que pode ser, saiba tudo neste  artigo continue a ler  e verifique mais detalhes.

A ejaculação é a expulsão do sêmen pelo pênis. Esta é uma ação normal em homens quando eles se masturbam ou têm relações sexuais, geralmente acontece após alguns minutos.

Por que um homem não ejacula ao fazer amor? Às vezes, apesar de receber estimulação sexual adequada, o homem não ejacula durante a relação sexual e se isso se tornar uma situação recorrente, é normal que o casal se pergunte por que isso acontece com ele.

 Além de afetar negativamente a vida sexual de ambos, isso pode gerar conflitos reais no casal se eles não agirem e tentarem resolver o problema. Portanto, para começar, como asseguram os sexólogos, devem ser identificadas as causas dessa ausência de ejaculação, pois podem ser diversas e vão desde problemas no relacionamento ou falta de excitação até distúrbios psicológicos ou doenças físicas.

Quando o homem não ejacula o que pode ser

Quando o homem não ejacula o que pode ser: Quando o homem não ejacula, pode ser devido a um distúrbio, no qual ele precisa de longos períodos de tempo para sua excitação e posterior ejaculação. Porém, em muitas ocasiões, o homem não ejacula ou o faz de maneira incompleta.

Esse distúrbio é comumente conhecido como ejaculação retardada. Isso traz problemas tanto para o homem quanto para o casal, pois longe de desfrutar do ato sexual provoca cansaço e irritação nas partes íntimas.

As causas que podem levar o homem a apresentar ejaculação retardada são variadas, podem ser de origem física ou psicológica.

Entre as causas físicas que tornam o homem incapaz de ejacular estão:

  • Bloqueios nos dutos por onde passa o sêmen para ser expelido.
  • Uso de certos medicamentos.
  • Doenças presentes no sistema nervoso. Entre eles: danos à medula espinhal ou nervos nas costas.
  • Stroke, neste caso o Extralib Man tem um produto natural com niacina. Esta substância ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo evitando uma recorrência.
  • Danos na pelve causados ​​por cirurgia.

Por outro lado, existem as causas psicológicas que causam a ejaculação retardada:

  • Veja o sexo como uma ação pecaminosa; isso geralmente ocorre em pessoas muito religiosas.
  • Falta de atração para o parceiro.
  • Masturbação excessiva, pois faz com que o membro perca a sensibilidade.
  • Algum evento traumático, entre os quais estão: ser descoberto se masturbando ou tendo relações sexuais. Também pode ocorrer quando se sabe que o casal tem um caso com outra pessoa.
  • Também pode estar relacionado ao descontentamento com o parceiro.
  • Depressão, ansiedade.
  • Problemas de relacionamento devido ao estresse, preocupações.
  • Ansiedade com o desempenho.
  • Imagem corporal negativa.

Ejaculação retardada quais são os sintomas?

Os sintomas que um homem com ejaculação retardada apresenta são muito variáveis. O que se manifesta de forma mais aguda é o fato de não poder ejacular ou demorar muito para fazê-lo.

Normalmente, quando um homem leva 30 minutos ou mais, pode-se dizer que ele tem uma ejaculação retardada. O mesmo acontece quando você precisa ser estimulado por muito tempo, em muitos casos você não ejacula.

Ressalta-se que o diagnóstico de ejaculação retardada deve ser feito por um especialista após diversos exames. No entanto, o diagnóstico pode ser antecipado quando:

  • A demora na ejaculação causa desconforto nele ou no parceiro.
  • Isso causa angústia ou frustração.
  • Você tem que interromper a atividade sexual por causa da fadiga.
  • Irritação física.
  • Perda de ereção.

No caso de ejaculação retardada, o homem pode ter problemas para ejacular com sua parceira. Chegando ao ponto que, para ejacular, é preciso se masturbar.

Dependendo dos sintomas, a ejaculação retardada pode ser dividida em:

Adquirido : Este problema ocorre após um período de início de uma vida sexual ativa normal.

Situacional : este tipo de ejaculação retardada ocorre quando você faz sexo com certos parceiros ou situações.

Generalizado : ocorre sempre a ejaculação retardada, com todos os parceiros e situações.

Desta forma, o especialista poderá determinar com maior precisão as causas que provocam o retardo da ejaculação e terá as ferramentas para indicar o tratamento mais adequado com base nos sintomas apresentados.

Imagem em primeiro plano de exames de urina e sangue

Ejaculação retardada: diagnóstico e tratamento

Quando um homem sofre de ejaculação retardada, seu diagnóstico pode exigir apenas um exame físico e uma revisão de seu histórico médico. Caso os sintomas não indiquem com precisão as causas do retardo da ejaculação, serão realizados exames especiais.

Entre os quais estão:

Exames físicos : Uma avaliação completa dos órgãos genitais será feita aqui, a fim de detectar se há uma obstrução. Isso é feito palpando suavemente o membro para garantir que ele tenha a sensibilidade adequada.

Será indicada uma análise ao sangue : desta forma, fica excluída a presença de diabetes ou níveis inadequados de testosterona.

Exame de urina : este teste ajuda a descartar problemas de diabetes ou qualquer outra doença.

Feito o diagnóstico, o tratamento é indicado. Isso vai variar, pois vai depender das causas.

Se você toma medicamentos que podem causar ejaculação retardada, eles podem reduzir a dose ou alterar os medicamentos. Às vezes, adicionar um suplemento como Extralib Hombre pode ajudar , um produto natural que aumenta a libido e melhora a ereção. Possui zinco, mineral que ajuda a nivelar a testosterona no organismo, ajudando assim a reduzir as causas do retardo da ejaculação.

Da mesma forma, possui niacina, que fornece energia, garantindo resistência na relação sexual.

No caso de a ejaculação retardada ser devida a causas psicológicas, será necessário aconselhamento psicológico para resolver os problemas psicológicos que causam a ejaculação retardada. Para recomendar um aconselhamento psicoterapêutico, deve-se avaliar o que previne ou retarda a ejaculação. Essas terapias podem ser feitas em pares ou individualmente, com um conselheiro sexual ou terapeuta.

Um especialista indicará qual é o certo para você.

Fatores de risco e prevenção

Há homens com maior probabilidade de ejaculação retardada. Entre eles estão:

  • Homens de idade avançada. Isso porque, com o passar dos anos, os homens aumentam o tempo de ejaculação.
  • Homens com problemas psicológicos como estresse, depressão ou ansiedade.
  • Doenças como esclerose múltipla ou diabetes.
  • Aqueles que foram submetidos a cirurgia de próstata.
  • Tome remédios, especialmente antidepressivos. Os diuréticos e aqueles usados ​​para tratar a pressão arterial afetam da mesma forma.
  • Problemas de comunicação com o parceiro.
  • Consumo de álcool a longo prazo.

A maneira de prevenir a ejaculação retardada é ter uma atitude positiva em relação à sexualidade e aos órgãos genitais. Da mesma forma, deve-se ter em mente que a ejaculação é uma resposta do corpo a um estímulo, como suar ou dormir. Isso não pode ser controlado, por isso, quanto mais você tenta, mais difícil se torna a ejaculação.

Para se envolver com sucesso na atividade sexual ou evitar a ocorrência de ejaculação retardada, é necessário reduzir a pressão. Deixe de lado a preocupação de “se você vai ejacular” ou “quando você vai ejacular”, aproveite o momento, que virá por si mesmo.

Fale com o seu parceiro, desta forma poderá criar um clima de relaxamento onde poderá desfrutar do acto sexual sem pressão. Isso requer a criação e manutenção de um clima relaxado. Promova uma atmosfera de confiança com seu parceiro, discuta seus medos e ansiedades. Desta forma, você se sentirá mais confiante ao fazer sexo.

Você pode ingerir Extralib Man, um produto natural que contém zinco, este mineral ajuda a proteger seus órgãos sexuais aumentando a libido. Também contém Rhodiola Rosea, esta planta ajuda a melhorar a circulação sanguínea para que você tenha uma ereção mais duradoura. Desta forma, é garantido que você alcançará a ejaculação com sucesso.  

Saborosa aveia com nozes e maçãs na mesa de madeira

Melhora a ejaculação com comida

A ejaculação retardada pode ser consequência de problemas psicológicos. É por isso que, cuidando do seu cérebro, você pode desfrutar de um relacionamento íntimo satisfatório. Para fazer isso, você deve ter uma dieta balanceada que ajude a manter seu corpo e mente saudáveis.

Os alimentos que melhoram as funções cerebrais são:

Abacates : contêm grande quantidade de complexo de vitaminas B. Essas vitaminas ajudam a cuidar do sistema nervoso e das células cerebrais, reduzindo a ansiedade e o estresse.

Da mesma forma, ajudam a liberar neurotransmissores como a serotonina e a dopamina, que ajudam a manter um estado de relaxamento. Os abacates têm gorduras monoinsaturadas e potássio, que auxiliam na saúde arterial.

Espargos : são um alimento que contém altos níveis de ácido fólico, o que ajuda a melhorar o humor. Por isso, ajuda a reduzir a depressão e o estresse.

Mirtilos : caracteriza-se por ser uma fruta que ajuda a diminuir o estresse. Isso graças à quantidade de antioxidante que além de ser rico em vitamina C também favorece a saúde cardiovascular e a circulação. Isso ajuda a manter a ereção até a ejaculação.

Amêndoas: caracterizadas por combaterem o stress e fortalecerem o organismo, isto porque são ricas em vitamina B2 e vitamina E. Além disso, são ricas em gorduras, oligoelementos e outras vitaminas, proporcionando ao organismo um elevado valor energético.

Aveia : é um alimento de alto valor nutritivo, proporcionando bem-estar ao corpo. Também reduz os episódios de estresse e ansiedade.

Você também pode ingerir Extralib Hombre, um produto natural que promove a circulação sanguínea e boa saúde reprodutiva. Possui L-arginina, que promove o fluxo sanguíneo, melhora a ereção, tendo maior prazer na atividade sexual. Desse modo, fazer sexo está longe de ser um problema e te dá satisfação.

Acalme a mente com complexo B

As vitaminas do complexo B são caracterizadas por promover o bem-estar do sistema nervoso do corpo. Desta forma, o stress e a ansiedade são combatidos, ao mesmo tempo que confere potência sexual, ajudando a controlar a ejaculação.

Vitamina B1 ou tiamina : ajuda a controlar o cansaço, proporcionando bem-estar e força na hora de fazer sexo. Além disso, ajuda a combater a depressão e os transtornos mentais.

Vitamina B3 ou niacina: esta vitamina está ligada à energia, proporcionando ao corpo mais energia após a relação sexual. Ajuda a promover o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais para que o homem tenha uma ereção intensa e facilita o processo de ejaculação.

Esta vitamina está presente no Extralib Hombre, um produto natural que contém a quantidade necessária de vitamina B3 para o desenvolvimento do seu dia a dia. Além disso, este suplemento ajuda a aumentar a potência sexual evitando a disfunção erétil e aumentando a libido masculina.

Vitamina B6 : é uma vitamina que proporciona muitos benefícios ao organismo, pois aumenta a produção de estrogênio e testosterona, serotonina, dopamina e hemácias. Nos homens, ajuda a aumentar a libido , melhora a contagem de espermatozoides, ajudando a aumentar a fertilidade.

Vitamina B8 ou Biotina : Esta vitamina ajuda a combater a depressão e a fadiga. Consumir uma quantidade adequada de vitamina B8 ajuda a ter um humor confortável, evitando a ansiedade.

Desta forma, você tem uma ejaculação melhor. É importante que você faça a sua parte para evitar a ansiedade e melhorar os problemas de ejaculação.

Vitamina B12 : ajuda a manter os glóbulos vermelhos em ótimas condições. Da mesma forma, mantém o sistema nervoso funcionando corretamente, fornecendo energia suficiente para a relação sexual.

Esta vitamina promove a circulação, por isso permite que os homens tenham ereções agradáveis, melhorando as relações sexuais.

Melhor sexualidade com suplementos

A ejaculação retardada pode causar graves problemas de auto-estima. É por isso que você deve cuidar do seu estado de espírito para desfrutar da sua sexualidade.

Lembre-se de que seu humor influencia muito sua vida e ejaculação. Com Extralib Man você pode melhorar o problema da ejaculação, pois é um produto natural que traz muitos benefícios ao corpo.

Ajuda a circulação sanguínea, previne a inflamação do corpo e também aumenta a potência sexual. Entre seus ingredientes estão:

Tongkat Ali : uma erva com propriedades afrodisíacas que aumentam a produção de testosterona nos homens. A testosterona é um hormônio produzido principalmente nos testículos. É responsável pelo desenvolvimento masculino, assim como da massa muscular, facilitando a formação da musculatura no homem.

Eurycoma Longifolia: esta substância ajuda a aumentar a testosterona, aumentando assim a força, o volume muscular e a potência sexual.

Além disso, ajuda a aumentar os níveis de energia e melhora o desejo sexual nos homens.

Epimedium : é uma erva que aumenta a libido e melhora a função erétil. Com o consumo desta erva, os problemas de hipertensão podem ser melhorados, os ossos são fortalecidos e ajuda a prevenir a osteoporose.

Da mesma forma, a circulação do sangue para o pênis aumenta, o que leva a ejaculações agradáveis.

L-arginina : é uma substância que tem efeito direto sobre o hormônio do crescimento e ajuda a aumentar a massa muscular. Também aumenta o desempenho, porque aumenta a quantidade de óxido nítrico no sangue.

Extralib Man contém L-arginina e melhora todos os aspectos da sua vida sexual, regulariza a sua ejaculação, para que possa desfrutar da sua sexualidade.